ACIB e Poty renovam parceria de sucesso e reforçam credibilidade e união
27/12/2024
. Marcelo Miziara, Roberto Aru (Divulgação)
A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e a Poty Cia de Bebidas renovaram a parceria que já dura mais de 20 anos, reforçando o compromisso com campanhas e ações sociais em Barretos. Com sede em Potirendaba, a Poty fornece refrigerantes para a ACIB que repassa para instituições e creches
barretenses quando solicitados, valorizan- do e apoiando causas sociais locais. O presidente do Sincomer- cio, Roberto Arutim, destacou a importân- cia dessa colabora- ção, evidenciando a credibilidade mútua entre a Poty e a ACIB. “A Poty sempre reco- nheceu nossa trans- parência e dedicação
na divulgação dos seus produtos e nos retribui com esse apoio especial em nossas campanhas e ações”, armou. Nesta semana, Roberto Arutim, Marcelo
Miziara e Bruno Auré- lio visitaram a sede da Poty, onde foram recebidos por Sandra Gubolino, gerente de P&D e Qualidade da empresa, para ociali- zar a renovação do contrato de parceria. Essa colaboração, que benecia nove campanhas desenvolvidas pela ACIB e pelo Sincomercio, terá destaque em 2025, no
Jantar Empresário e Empresária do Ano, evento em que a Poty será novamente uma das principais apoia- doras, celebrando os 25 anos desse evento
conhecido como o “Oscar do comércio de Barretos”. “Discuti- mos o jantar Empresário e Empresária do Ano e o sucesso das nossas ações durante
a Festa do Peão, reforçando essa aliança de longa data”, comentou Arutim. Em 2024, a Poty contribuiu com uma moto 0 km para consumidores participantes da promoção do comércio em agosto. “Essa parceria deve durar muitos anos, pois os proprietários da Poty são pessoas que investem na qualidade dos seus
produtos e nos apoiam nos nossos desaos”, acrescentou Arutim.
Reconhecimento e InovaçãoA Poty Cia de Bebidas é pioneira ao lançar a A9, a primeira água mineral do Brasil em caixa, que marcou presença no Grande
Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realiza- do em Interlagos. Segundo Arutim, essa conquista demonstra a seriedade e a quali- dade dos produtos da
“família Poty”. “É uma grande satisfação ver a água servida no GP do Brasil ser da Poty, valorizando o produto tanto para o público quanto para pilo- tos e equipes”, desta- cou.A Poty armou também uma parceria com a FIA (Federação Internacional de A u t o m o b i l i s m o ) , garantindo a continuidade da distribuição da A9 nos próximos eventos. “É um r e c o n h e c i m e n t o fantástico, que reforça a qualidade e o compromisso de uma
empresa tradicional que sempre lança os melhores produtos no mercado”, celebrou Arutim Sustentabilidade e Qualidade A água A9 é 100% natural, alcalina, rica
em minerais raros, e vem em embalagem renovável, alinhada com as práticas sustentáveis da nova Fórmula 1. Distribuída gratuitamente para
equipes de produção e convidados e vendi- da exclusivamente nas arquibancadas, a embalagem homenageia a paixão brasileira pelo automobilismo com três designs exclusivos: o ‘S do Senna’, a icônica bandeirada e um carro de corrida. A criação foi desenvolvida pela agência DLM Comunicação