Durante o cadastro para as pesquisas "Destaques do Comércio" e "Empresário e Empresária do Ano" da ACIB, é essencial que as informações sejam preenchidas corretamente. Caso contrário, podem surgir dificuldades ao tentar acessar o sistema posteriormente.
Por que é importante preencher corretamente?
Caso o cadastro seja feito informações incorretas, tais como erros de digitação, letras incorretas no nome, e-mail ou CPF, o site pode não reconhecer as informações no momento do próximo do login. Além disso, não será possível refazer o cadastro, já que o CPF estará registrado no sistema.
O que fazer se o erro persistir?
Caso você encontre problemas ao acessar sua conta, é possível que tenha ocorrido um erro no momento do cadastro, entre em contato com a ACIB.
Solicite a revisão do seu cadastro entrando em contato com o suporte pelo tel./ whats.: 17 98164-4925.
Certifique-se de ter seus dados pessoais em mãos, como CPF e a data de nascimento utilizados no cadastro, para facilitar o atendimento.
Dica:
Revise cuidadosamente todas as informações antes de concluir seu cadastro. Isso ajudará a evitar problemas futuros e garantir que sua participação nas pesquisas seja tranquila.
Para mais informações ou suporte adicional, não hesite em contatar a ACIB.
Responder